Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

05.02.2019 14:39

Ribeirinho: Dia D ocorre em Barão de Melgaço nesta terça-feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
O projeto Ribeirinho Cidadão, do Poder Judiciário de Mato Grosso, está no município de Barão de Melgaço nesta terça-feira (5 de fevereiro) para a realização do Dia D. Esta é uma novidade da etapa fluvial desta 12ª edição, que é a realização de diversos atendimentos em terra à população da cidade e das comunidades vizinhas. Serão realizados atendimentos jurídicos, de cidadania, médicos e oftalmológicos, entre outros.
 
Para o Dia D foram convidados alguns parceiros que farão exposições e apresentação de equipamentos, como o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
 
Para aproveitar a oportunidade da realização do Dia D, em uma ação conjunta, a coordenação do Ribeirinho Cidadão solicitou às primeiras-damas das cidades que receberão a comitiva com os atendimentos, para que organizassem feiras locais para fomentar a economia local, por meio de artesanatos, licores, queijos e doces.
 
Além de todos os serviços oferecidos, o Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) Tenente Maximiano), um dos grandes parceiros nesta ação, está atracado às margens do Rio Cuiabá, realizando atendimentos.
 
No período da tarde haverá o casamento social, que vai fechar com chave de ouro esse dia preparado com tanta dedicação aos melgacenses.
 
Com esses atendimentos em Barão de Melgaço serão abrangidas as comunidades de Recreio, Barranqueira, Rancharia, Píuva, Varador, Capão, Acorizal e Buritizal.
 
O município de Poconé receberá o Dia D em 13 de fevereiro.
 
Leia matéria relacionada:
 
Ribeirinho: após lançamento, atendimentos iniciam a todo vapor
 
 
Solenidade no Rio Cuiabá marca início do Ribeirinho Cidadão 2019
 
 
Mesmo antes do lançamento oficial Ribeirinho Cidadão faz mais de 200 atendimentos
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409