Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

16.07.2020 12:57

Magistrados e servidores de Cuiabá serão capacitados para o módulo criminal do PJe
Compartilhe
Tamanho do texto:
Para a implantação do módulo criminal do Processo Judicial Eletrônico (PJe) em unidades judiciárias da Comarca de Cuiabá, no dia 27 de julho (segunda-feira), a Escola dos Servidores realiza, de 22 a 24 de julho (quarta a sexta-feira, respectivamente), capacitação por videoconferência aos servidores das secretarias, magistrados e assessores de gabinetes do Juizado Criminal Unificado, da 1ª a 6ª Varas Criminais e da 1ª e 2ª Varas Especializadas de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e da Vara Especializada do Meio Ambiente da Capital.
 
As capacitações do PJe, de acordo com Luciana Castrillon da Fonseca Salema, da Gestão de Acompanhamento de Cursos da Escola, estão sendo realizadas por videoconferência, pela plataforma Cisco Webex Meetings, disponibilizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A comunicação está sendo direcionada à gestão geral da Comarca de Cuiabá para que realize a divulgação e encaminhamento aos servidores e magistrados das respectivas unidades judiciárias, podendo o acesso à sala virtual ser realizado de um computador ou celular.
 
E no dia 27, data da implantação do PJe nessas unidades judiciárias da Capital, o Poder Judiciário mato-grossense promove uma apresentação aos operadores do Direito. A transmissão será pelo canal oficial do Tribunal de Justiça no Youtube, das 10h às 12h, e permitirá aos participantes interagirem para que possam ser sanadas eventuais dúvidas quanto ao PJe.
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br