Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

12.02.2021 09:24

Secretaria Cível Unificada do Tribunal de Justiça reforça canais de acesso
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Secretaria Cível Unificada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que está atendendo das 13h às 19h, reforça os canais de acesso ao setor. Além do e-mail unificada.secretariacivel@tjmt.jus.br, estão disponíveis para atendimentos os seguintes telefones: (65) 3617-3470, 3617-3460, 3617-3544 e 3617-3437.
 
Segundo a diretora Thayná Barbosa, as cargas aos processos físicos pelo sistema drive-thru são realizadas às segundas e quartas-feiras, das 14h às 18h, sendo necessário apenas que o advogado encaminhe e-mail antecipadamente com a devida solicitação e aguarde o retorno do agendamento com a data e horário para evitar aglomeração.
 
Banner - Para que o atendimento ao público externo continue ocorrendo, mesmo com a adoção de medidas de prevenção impostas pela pandemia da Covid-19, o Poder Judiciário criou canais de acesso às unidades judiciárias e mantém a lista atualizada no banner “Covid-19”, disponibilizado na página principal do Portal do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br).
  
Na aba “Canais de Acesso” fica disponibilizada uma lista com links para e-mails e ramais de todas as unidades judiciárias (Primeira e Segunda Instâncias), portarias específicas baixadas pelos magistrados definindo os e-mails e celulares disponibilizados neste período de teletrabalho para os atendimentos.
  
No hotsite da Covid estão reunidos os comunicados sobre a regulamentação do teletrabalho e as novas ferramentas de trabalho do Judiciário, como o Plano de Retorno das Comarcas, as Normativas Gerais do Tribunal e das comarcas, Normas das Sessões de Julgamento por videoconferência e Normas do Plenário Virtual. Também é possível encontrar a produtividade semanal dos magistrados, portarias e ofícios do Foro Extrajudicial, Plantão Judicial, notícias e vídeos sobre o tema e dicas para o teletrabalho.
  
Acesse o hotsite AQUI.
  
Lígia Saito
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br