Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

06.05.2021 18:02

Esmagis: círculo de celebração com magistradas aborda temas como virtudes e figura materna
Compartilhe
Tamanho do texto:
A manhã dessa quinta-feira (6 de maio) foi marcada pelo II Webinário O desafio da maternidade e o exercício da função com a realização do Circulo de Celebração da Maternidade. O encontro realizado por videoconferência integra a comemoração alusiva ao Dia das Mães e foi marcado por emoção, carinho, apoio e aprendizado.
 
A desembargadora-vice-diretora da Escola Superior da Magistratura, desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos, presidiu o evento e agradeceu as participantes por comparecer e partilhar a experiência de ser mãe com o grupo. “Este é um momento de estarmos juntas e podermos nos expressar quanto aos sentimentos relativos à maternidade. Agradeço imensamente a todas que estão aqui e ao desembargador Marcos Machado que permitiu esse encontro no âmbito da Escola Superior da Magistratura. Não é um encontro jurídico, mas sim, para trazer acolhimento nesse momento tão difícil a todas que trabalham para entregar justiça.”
 
A dinâmica foi realizada com a participação apenas feminina para produzir uma conexão profunda entre as participantes e promover espaço seguro para o fortalecimento da participante quanto à temática. Definido pelas facilitadoras Roseli Barreto Coelho e Cláudia Pereira como um encontro de coração para coração, o círculo abordou temáticas como valores e virtudes que sustentam a mulher e a figura materna.
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br