Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

07.06.2021 11:16

Estágio remunerado: inscrições e prova para processo seletivo vão até esta quarta-feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
As inscrições e a prova on-line para estagiários no Poder Judiciário de Mato Grosso podem ser feitas até esta quarta-feira (9 de junho). O Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva é realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e pode ser feito por estudantes de nível médio e superior. A prova on-line poderá ser realizada até às 23h59 (horário de Brasília) da mesma data.
 
As inscrições e provas on-line serão recebidas somente pela internet, pelo site: www.ciee.org.br até às 23h 59min (horário de Brasília) do dia 9 de junho de 2021 incluindo sábados, domingos e feriados.
 
Não serão aceitas outras formas de inscrições e será aceita somente uma única inscrição por candidato.
 
Ao fazer a inscrição o candidato deverá informar o turno (matutino ou vespertino) e a localidade em que deseja exercer suas atividades, conforme Anexo I do Edital N. 01/2021l, com carga horária diária de seis horas, compatível com o horário escolar, sob pena de desclassificação no processo seletivo.
 
 
Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line e só poderá acessar a prova com o login e senha cadastrados durante a inscrição.
 
Os candidatos podem se inscrever para a Secretaria do Tribunal de Justiça do Estado ou para uma das 79 comarcas.
 
Na data da contratação, o estudante deverá ter a idade mínima de 16 anos completos e frequentar o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior ou de ensino médio.
 
 
Resultados – O gabarito provisório e o caderno de questões estarão disponíveis no site do CIEE www.ciee.org.br no dia 10 de junho.
 
Recursos quanto ao gabarito da prova objetiva devem ser interpostos no dia 11 de junho pelo e-mail: eucandidato@ciee.ong.br em formulário específico, disponível para download no site do CIEE.
 
A data da publicação da lista de classificação provisória será divulgada no dia 24 de junho de 2021. Para apresentar recurso quanto a lista de classificação provisória, o mesmo deve ser feito no dia 25/06, para o e-mail: eucandidato@ciee.ong.br .
 
 
Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelo telefone: 3003-2433 (o custo é de uma ligação local em qualquer região do País, mesmo que solicite o DDD)
 
ou pelo e-mail: eucandidato@ciee.ong.br
 
Saiba mais:
 
Estágio remunerado oferece bolsa-auxílio para estudantes de nível médio e superior
 
 
CIEE prorroga data de inscrição e prova on-line do processo seletivo de estagiários do Judiciário
 
 
CIEE abre Inscrições para processo seletivo de estagiários do Poder Judiciário
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br