Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

23.06.2021 14:32

Juiz da Vara de Violência de Cuiabá será Embaixador de projeto da BPW
Compartilhe
Tamanho do texto:
O juiz titular da Primeira Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, Jamilson Haddad, recebe na noite desta quarta-feira (23), o título de Embaixador do Projeto Chita & Fuxico, em nível estadual, homenagem realizada pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Cuiabá a personalidades comprometidas com a causa da mulher em Mato Grosso.
 
“Fiquei surpreso, alegre, honrado e muito feliz pela indicação, especialmente por ser em relação a um projeto com tamanha relevância social. Penso que ser indicado por uma entidade tão representativa para as mulheres de Mato Grosso, é muito bom para o Judiciário”, declarou o magistrado sobre o título.
 
De acordo com ofício da presidente da BPW, Zilda Zompero, o nome do magistrado foi indicado por estar desde 2012 trabalhando com destaque na aplicação da Lei Maria da Penha, seja como juiz da Primeira Vara, seja em espaços representativos do cenário brasileiro, a exemplo do Fórum Nacional de Juízas e Juízes de Violência Doméstica (Fonavid), no qual é o segundo vice-presidente. “Nossa ONG Feminina percebe seu trabalho. Como embaixador do projeto, esperamos que nos auxilie dando sugestões para o desenvolvimento”, diz em trecho da comunicação.
 
Chita & Fuxico é um projeto social eco sustentável que apoia mulheres em situação de vulnerabilidade social, por renda, vítimas da violência doméstica e mães com filhos portadores de necessidades especiais. O projeto é elaborado pela Comissão de Responsabilidade Social, da BPW Cuiabá.
 
A associação ainda irá agraciar com o título de Embaixadora a primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes.
 
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br