Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.07.2021 15:34

Magistrados e servidores: inscrições abertas para Encontro Nacional de Juízes de Cooperação
Compartilhe
Tamanho do texto:
Magistrados e servidores do Judiciário estadual mato-grossense podem ser inscrever para o Encontro Nacional de Juízes de Cooperação e Reunião dos Núcleos e Juízes de Cooperação. O evento será promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nos dias 5 e 6 de agosto. Inscreva-se AQUI.
 
A ação tem como objetivo dar cumprimento aos artigos 20 e 22 da Resolução CNJ n. 350/2020, que tratam da difusão da cultura de cooperação, compartilhamento e fomento a boas práticas de cooperação judiciária. Além disso, visa discutir, conceber e formular proposições voltadas para a consolidação e o aperfeiçoamento da Rede Nacional de Cooperação Judiciária e a promoção de aprimoramento dos mecanismos de cooperação nacional pelo uso de processos e instrumentos de inovação.
 
O convite foi enviado pelo Presidente do CNJ, ministro Luiz Fux e o evento virtual será realizado das 9h às 12h30 e também transmitido pelo canal do CNJ no YouTube. Palestrantes e inscritos participarão do evento por meio da plataforma Cisco Webex.
 
Para mais informações, acesse a programação AQUI.

 
Ulisses Lalio
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br