Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

28.09.2021 08:43

Cemulher é parceira em seminário de Políticas Públicas para Mulheres em Tangará da Serra
Compartilhe
Tamanho do texto:
No dia 20 de outubro será realizado o “Seminário de Políticas Públicas para e com as Mulheres de Tangará da Serra/MT”. A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cemulher) no âmbito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso é parceira neste evento.
 
O objetivo é promover interlocução de debates sobre as várias formas de violências contra a mulher e explicar o funcionamento de rede de atendimento.
 
O seminário, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres e Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM), ocorrerá das 7h30 às 17h, de forma híbrida, com transmissão pelos canais do Youtube da Prefeitura e APDM.
 
“Temos trabalhado com ações voltadas ao enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher. Este seminário será uma grande oportunidade de oferecer mais informações sobre o assunto a todas as mulheres. Precisamos promover discussões sobre as redes de assistência e municiá-las com o maior número de informações para saibam sobre o ciclo da violência, possam rompê-lo e buscar o devido apoio”, disse a coordenadora da Cemulher, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro.
 
Inscrições – Em breve a organização do evento divulgará a programação e as informações para a realização das inscrições para participação no seminário.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br