Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

05.10.2021 08:58

Manifestações na Ouvidoria da Mulher devem ser identificadas
Compartilhe
Tamanho do texto:
Canal direto com a sociedade, a Ouvidoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Mato Grosso possui atribuições e segue normas para o desenvolvimento de suas atividades. Uma delas é a identificação do usuário ou usuária no momento do registro da manifestação.
 
Ao fazer denúncia, sugestão, reclamação ou solicitação de informações, a pessoa deve se identificar, conforme previsto no Art. 5º do Regimento Interno da Ouvidoria do TJMT, “Não serão admitidas pela Ouvidoria: III – reclamações, críticas ou denúncias anônimas”.
 
Contudo é importante ressaltar que o sigilo é resguardado e assegurado pela Ouvidoria da Mulher.
 
A manifestação é realizada mediante preenchimento de formulário eletrônico, pelo aplicativo ClickJud (acesse AQUI) ou clicando no banner da Ouvidoria da Mulher, na página principal do site do TJMT (Confira AQUI). Ou ainda, pelo e-mail: ouvidoria@tjmt.jus.br .
 
Campanha - Dentre as várias iniciativas desenvolvidas como prioridade na gestão para o biênio 2021/2022, estão as ações voltadas à proteção das vítimas e ao o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher, como a campanha “Quebre o Ciclo – A vida recomeça quando a violência termina”. Foi desenvolvida uma série de medidas adotadas pela Presidência do Tribunal de Justiça para disseminar orientações por meio da imprensa, formar parcerias com os poderes Executivo e Legislativo para fortalecer, nos municípios, a rede de proteção à mulher vítima de violência doméstica, entre outras.
 
Veja AQUI o hotsite da campanha. 
 
Leia mais sobre a Ouvidoria da Mulher:
Confira quais manifestações podem ser feitas na Ouvidoria da Mulher
 
 
Ouvidoria da Mulher do TJMT possui várias atribuições; saiba quais são
 
 
Ouvidoria da Mulher do TJ é alternativa para quebrar ciclo da violência doméstica
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br