Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

27.10.2016 17:05

TJMT prestigia servidores por alta produtividade
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por meio da Coordenadoria Judiciária, conferiu certificado de reconhecimento aos gabinetes dos desembargadores e secretarias das câmaras pelos bons resultados alcançados pelo Judiciário Estadual no ano de 2015, conforme expresso no Relatório Justiça em Números 2016, divulgado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em 17 de outubro.
 
 
O certificado traz o reconhecimento pela eficiência e produtividade dos servidores. No relatório Justiça em Números 2016, o TJMT aparece na primeira posição entre os tribunais de médio porte no índice de produtividade dos servidores da área judiciária (IPS-Jud), sendo a média 145 processos baixados por servidor.
 
O TJMT também ficou na segunda posição entre os Tribunais de médio porte no índice que afere a taxa de congestionamento no Segundo Grau, com 39%.
 
 
De acordo com a coordenadora judiciária do TJMT, Rosemeire Pincerato, o reconhecimento profissional por meio do certificado é uma forma singela de valorização do trabalho desempenhado pelos magistrados, servidores e estagiários que muito têm se esforçado para atingir as metas e melhorar posição do Tribunal de Justiça de Mato Grosso no ranking nacional.
 
 
 
Saiba mais:
 
1º Grau: taxa de congestionamento cai nove pontos
 
TJ registra aumento no nº de processos arquivados
 
Justiça em Números: TJMT caminha rumo à eficiência
 
TJMT registra melhoria nos principais indicadores
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65)3617-3393/3394/3409