Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.03.2018 18:36

Estação da Arte entrevista sambista nesta 4ª-feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
Nesta quarta-feira (21 de março), o quadro Estação da Arte, da web rádio Estação TJ, traz como destaque a sambista Juliane Grisólia. A partir das 11h, a cuiabana de 32 anos – que é musicista profissional desde os 16 anos – apresentará um pouco do cenário do samba no Estado.
 
Juliana começou sua carreira tocando violão e percussão no Coral do antigo Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso) e no coro infanto-juvenil da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de 2006 e 2009.
 
Ela já participou de vários grupos vocais e é integrante de alguns grupos, como o Monofoliar, com 2 CDs gravados e um em plataforma digital, Trio Brasilis, Conversa de Botequim, Trio do Mato (também com um 1 CD gravado em plataforma digital) e o 4 tons.
 
Juliane Grisólia também trabalha como percussionista e cantora com alguns artistas regionais, como Vera Capilé, André Balbino, Caio Mattoso, Karola Nunes, entre outros. Hoje em dia, além de instrumentista, faz parte da cena do samba no Estado como cantora.
 
A entrevistada, que já tocou com artistas nacionais como Renato Braz e Simone Guimarães, é uma das organizadoras do projeto Samba das Pretas, que já está na sua terceira edição.
 
Acompanhe a entrevista a partir das 11h clicando AQUI.
 
Leia mais sobre a Estação da Arte abaixo:
 
Banda Coronela anima ouvintes da Estação da Arte
 
Yllen Almeida: do erudito ao rock e eletrônico
 
Rota Vinil traz rock’n’roll para Estação TJ
 
 
Lígia Saito (com informações da assessoria da cantora)
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409