Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Sistema de Gestão de Qualidade > Princípios/Objetivos da Qualidade
Compartilhe
Tamanho do texto:

 

Princípios / Objetivos da Qualidade

 

Celeridade

Tornar ágil todo o fornecimento de serviços às áreas administrativas, em tempo que satisfaça os clientes internos e partes interessadas.

 

Alto grau de efetividade

Desenvolver meios de resolução de problemas de forma eficaz.

 

Pessoal capacitado

Proporcionar desenvolvimento profissional através de programas de treinamento e aperfeiçoamento dos servidores. 

 

Ambiente adequado

Proporcionar um ambiente físico e humano, valorizando e integrando os servidores no convívio profissional e pessoal.

 

Envolvimento e participação de todas as áreas da Organização

Desenvolvimento de projetos estratégicos através da integração das áreas envolvidas.

 

Cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos nos fluxos de trabalho

Acompanhamento e medição das metas, por meio de indicadores.

 

Sucesso dos Projetos Autorizados

Encerramento dos projetos estratégicos com alto grau de satisfação das partes interessadas.

 

Satisfação dos Clientes

Resultados favoráveis nas pesquisas de satisfação de clientes internos e partes interessadas.

 

 

Voltar