Última atualização: 31/07/2014 18:26:41
Princípios / Objetivos da Qualidade
Celeridade
Tornar ágil todo o fornecimento de serviços às áreas administrativas, em tempo que satisfaça os clientes internos e partes interessadas.
Alto grau de efetividade
Desenvolver meios de resolução de problemas de forma eficaz.
Pessoal capacitado
Proporcionar desenvolvimento profissional através de programas de treinamento e aperfeiçoamento dos servidores.
Ambiente adequado
Proporcionar um ambiente físico e humano, valorizando e integrando os servidores no convívio profissional e pessoal.
Envolvimento e participação de todas as áreas da Organização
Desenvolvimento de projetos estratégicos através da integração das áreas envolvidas.
Cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos nos fluxos de trabalho
Acompanhamento e medição das metas, por meio de indicadores.
Sucesso dos Projetos Autorizados
Encerramento dos projetos estratégicos com alto grau de satisfação das partes interessadas.
Satisfação dos Clientes
Resultados favoráveis nas pesquisas de satisfação de clientes internos e partes interessadas.