Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

07.04.2020 12:14

Canais de acesso ao Judiciário em período de teletrabalho deve ser consultado em banner específico
Compartilhe
Tamanho do texto:
Neste período de teletrabalho, em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus, os canais de acesso às unidades judiciárias de Mato Grosso devem ser consultados diretamente no banner “Covid-19”, disponibilizado na página principal do Portal do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br).
 
Apesar de existir, também na página do Portal, um link de acesso aos e-mails e ramais de todas as unidades judiciárias, os juízes baixaram portaria específica definindo, para esse período, os ramais telefônicos e e-mails disponíveis para atendimento durante o período de teletrabalho. Esses canais de acesso são encontrados no banner da “Covid-19 – Portarias do TJ e Informações”.
 
O TJMT volta a ressaltar que os e-mails e contatos durante esse período de teletrabalho estão contidos no banner, local em que também é possível encontrar as normativas publicadas pela Administração durante esse período, como portarias, ofícios e resoluções; a produtividade semanal dos magistrados; portarias e ofícios do Foro Extrajudicial; os canais de acesso às unidades judiciárias (Primeira e Segunda Instâncias); notícias e vídeos sobre o tema; e dicas para o teletrabalho.
 
Acesse AQUI essas informações.
 
Lígia Saito
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br