Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

30.09.2022 10:16

Nova etapa de melhorias tecnológicas do Judiciário ocorre entre 1º e 2 de outubro
Compartilhe
Tamanho do texto:
Para implementar melhorias na estrutura tecnológica do Poder Judiciário de Mato Grosso, o Departamento de Conectividade da Coordenadoria de Tecnologia da Informação irá promover mais uma etapa da instalação do novo Data Center entre os dias 1º e 2 de outubro, sábado e domingo.
 
Durante o período, que não deve passar de 24h, ficarão disponíveis Sistema PJe (1º e 2º Graus), o site do Tribunal de Justiça, o CIA, SDM (sistema de chamados), Central de atendimento (VoIP), a plataforma Office 365 (e-mail funcional e demais ferramentas que compõe o Office) e as interconexões de internet com os Juizados Especiais de Cuiabá e Várzea Grande.
 
De acordo com a Coordenadoria de Tecnologia da Informação, todos os ativos destinados ao novo Data Center precisarão ser desligados, movimentados, religados e validados. Esse procedimento é chamado de Moving e demanda uma execução muito bem planejada.
 
Durante a semana após o procedimento, é possível que os sistemas ainda passem por possíveis lentidões depois que o ambiente do TJMT for religado, pois será necessário realizar o sincronismo das informações entre o site do Fórum da Capital e o site do TJMT.
 
Andhressa Barboza
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br