Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

24.01.2023 17:30

Brasnorte vai credenciar profissionais de Fisioterapia e Psicologia
Compartilhe
Tamanho do texto:
A juíza-diretora do Fórum de Brasnorte, Lucélia Oliveira Vizzotto, torna público a abertura de processo seletivo para o credenciamento de profissionais de Psicologia e Fisioterapia para atuar junto a unidade judicial (588 Km da Capital). As inscrições devem ser realizadas de 25 de janeiro a 24 de fevereiro, exclusivamente, por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV).
 
Os profissionais interessados devem ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável e não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário estadual, ou estar credenciado no mínimo há um ano.
 
A comissão de apoio ao seletivo, presidida pela magistrada, destaca, no Edital 01/2023, que, como requisito específico para o credenciamento, que os candidatos sejam graduados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e com registros nos respectivos conselhos regionais. Além disso, os profissionais de Fisioterapia devem apresentar certificados de cursos em RPG, pilates, shiatsu e reflexologia.
 
O endereço para a inscrição, documentação exigida e demais critérios estabelecidos para o credenciamento estão pontuados no edital.
 
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br