Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

23.05.2023 14:39

Leilão unificado: comarcas de Cuiabá e de Várzea Grande realizam leilão judicial eletrônico
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Fórum da Comarca de Cuiabá e o Fórum da Comarca de Várzea Grande realizam leilão público para a alienação de bens móveis e imóveis oriundos de penhoras em execuções.
 
Local e data: o leilão judicial será eletrônico e terá início às 8h e encerramento às 14h nas datas de 30 de maio (1ª praça) e 14 de junho (2ª praça) de 2023.
 
Como participar: os pretendentes na arrematação dos bens deverão efetuar cadastro prévio, por meio dos sites www.chbarbosaleiloes.com.br, quando se tratar de leilão oficial e www.faleiloes.com.br, quando se tratar de leilão rural devendo, para tanto, os interessados, aceitarem os termos e condições informados nos sites. A documentação para análise do cadastro deverá ser encaminhada até 02 (dois) dias úteis antes da realização do leilão no site do(a) Leiloeiro(a)
 
Os bens: os bens estarão em exposição nos locais indicados no site do leiloeiro, com a descrição de cada lote para visitação dos interessados, nos dias e horários determinados.
 
A visitação será realizada por agendamento direto com o leiloeiro nos dia s26 de maio e 14 de junho.
 
Envio de lances: os lances serão realizados de forma on-line portal www.chbarbosaleiloes.com.br (Leiloeiro Oficial) e www.faleiloes.com.br (Leiloeiro Rural) e somente serão aceitos lances iguais ou superiores ao valor da avaliação.
 
Leiloeiro: o Leilão estará a cargo dos Leiloeiros: Carlos Henrique Barbosa - Oficial e Flares Aguiar da Silva – Rural.
 
Formas de pagamento: a arrematação far-se-á mediante pagamento à vista do preço pelo arrematante através de guia de própria (emitida pelo Leiloeiro), em até 05 (cinco) dias úteis após a realização do leilão, devendo o Leiloeiro encaminhar os comprovantes de pagamentos e demais documentos relativos ao leilão em arquivo único e individualizado por lote, via: https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo.
 
A comissão devida ao Leiloeiro será de 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação, não se incluindo no valor do lanço (art. 7 da Resolução 236/2016 - CNJ), que será efetuada pelo arrematante no ato da arrematação.
 
Dúvidas e esclarecimentos: as informações necessárias para a participação dos licitantes no leilão, bem como quanto aos procedimentos e regras adotadas para sua validade, poderão ser adquiridas através da Central de Atendimento do Leiloeiro, telefones (65) 9.9912-6540 - Carlos Henrique Barbosa / (65) 99997-1717 - Flares Aguiar, Chat no site do leiloeiro, através do link “Fale Conosco”, ou diretamente pelo endereço de e-mail: contato@chbarbosaleiloes.com.br e flares_aguiar@hotmail.com.
 
Edital n 2/2023 – Disposições do leilão;
 
Anexo I - Oficial;
 
Anexo II - Rural.
 
Coordenadoria de comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br