Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 17/11/2006   11:20 

Compartilhe: 

Três júris movimentam a Comarca de Nova Mutum este mês

Três júris movimentam a Comarca de Nova Mutum este mês

 

            O juiz da 1ª Vara da Comarca de Nova Mutum (a 264 km ao Norte de Cuiabá), Gabriel da Silveira Matos, presidirá a partir da próxima semana três júris, com a participação do promotor de Justiça Renee do Ó Souza, de dois defensores dativos e de um defensor constituído. Confira abaixo as datas:

           

1º JÚRI:

Dia 22/11 (quarta-feira), às 9h

Réu: Aldivo Tieppo

Vítima fatal: André Souza Pinto

Vítima não fatal: Jini Nogueira

Fato ocorrido em 03/12/1998, às 23h55, na lanchonete Peter-Pan, no centro da cidade. O réu é acusado de homicídio e lesões corporais após efetuar três disparos de revólver quando teria ido cobrar a vítima. O réu responde o processo em liberdade.

 

2º. JÚRI:

Dia 24/11 (sexta-feira), às 9h

Réu: Lorides Pacheco

Vítima não fatal: Aristides Francisco Braga

Fato ocorrido em 21/12/1992, por volta das 23h, na Rua dos Cedros, esquina com Avenida Mutum, no centro da cidade. O réu é acusado de ter praticado tentativa de homicídio com uso de uma faca após desentendimentos após um jogo de bocha. O réu responde o processo em liberdade.

 

3º JÚRI:

Dia 29/11 (quarta-feira) às 8h

Réu: José Narciso de Almeida

Vítimas fatais: Marcelo Silva dos Santos e Antônio Cacimiro da Silva

Vítima não fatal: Francisco Gilvan Bezerra Ribeiro

Fato ocorrido em 10/10/2004, por volta das 8h, na fazenda Vinhedo. O réu é acusado de ter praticado disparos de arma de fogo contra as vítimas acima, provocando a morte de duas delas e lesão corporal na terceira, policial civil. O réu responde o processo preso.

 

Lígia Tiemi Saito

(65) 3617-3409