Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 03/02/2006   17:55 

Compartilhe: 

Presidente do TJ prestigia eventos no STF e no TJ/SP

Presidente do TJ prestigia eventos no STF e no TJ/SP

 

O Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Desembargador José Jurandir de Lima, retornou hoje (03/02) da viagem a Brasília, onde participou da sessão especial de abertura do ano judiciário, no Supremo Tribunal Federal, e a São Paulo, onde compareceu à posse do novo Presidente do TJ paulista e à reunião da Associação dos Magistrados Brasileiros.

 

            A posse do Desembargador Celso Luiz Limongi na presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo foi na tarde de quarta-feira, dia 1º de fevereiro, no Salão Nobre. Ontem (02/02), o Presidente do TJ mato-grossense participou do Conselho Executivo da Associação Brasileira de Magistrados (AMB), do qual é vice-presidente.

 

            Entre os temas da pauta da reunião figuraram o critério de escolha para juiz eleitoral e a criação das Ouvidorias de Justiça previstas na Reforma do Judiciário, além das estratégias de ações para 2006.