Ceja orienta população sobre adoção
Uma equipe da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja) estará na Praça Ipiranga, em Cuiabá, durante todo o dia de hoje (23 de novembro), para levar orientações à população sobre a campanha permanente 'Adotar é Legal'. Servidores do Poder Judiciário irão sanar as dúvidas das pessoas e divulgar a importância da adoção. A Comissão é ligada à Corregedoria-Geral da Justiça e possui vários projetos voltados para a infância e adolescência.
A presença da Ceja na praça faz parte de uma parceria do projeto 'Sesc Mostra sua Cara', que tem como objetivo promover ações sócio-educativas nas áreas de lazer, educação, saúde, assistência e cultura.
|
|
|
A divulgação no centro da cidade é mais uma oportunidade para ser criada junto à asociedade a cultura da adoção e para romper com o preconceito e os mitos existentes sobre o assunto. Com a conscientização da população, o que se espera é que haja uma redução no número de crianças e adolescentes abrigados no Estado.
A comissão estará na Praça Ipiranga, no centro de Cuiabá, até as 17 horas desta sexta-feira.
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT
(65) 3617-3393/3394
Poder Judiciário de Mato Grosso.
Importante para cidadania. Importante para você.












