AL homenageia presidente do Gasjud
Assembléia concede Moção de Louvor à presidente do Gasjud
A presidente do Grupo de Ação Social do Poder Judiciário (Gasjud), Déa Lessa, recebeu Moção de Louvor concedida pela Assembléia Legislativa na sessão especial realizada na noite de ontem (03/12) em homenagem aos seis anos de fundação da Business Professional Women (BPW Cuiabá).
Ao todo, a Assembléia Legislativa homenageou 90 mulheres dos setores público e privado, que prestaram relevantes serviços ao desenvolvimento sócio, econômico e cultural do Estado de Mato Grosso. O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo, entregou a homenagem à presidente do Gasjud após lembrar outras figuras importantes da história de Mato Grosso, como Dunga Rodrigues, Maria Muller e Zulmira Canavarros.
Para a presidente do Gasjud, Déa Lessa, a homenagem foi um reconhecimento pelos bons resultados da parceria desenvolvida com a Sala da Mulher, mantida pela Assembléia Legislativa. "Estamos apoiando várias atividades da Sala da Mulher, além de outros trabalhos de cunho beneficente que desenvolvemos no Tribunal de Justiça", destacou.
Atualmente, Déa Lessa trabalha na realização do Primeiro Bazar de Natal Gasjud, que será realizado em 17 e 18 de dezembro, das 12 às 19 horas, no Fórum de Cuiabá. O Bazar vai expor artesanato, produtos alimentícios e produtos usados, com a participação de entidades beneficentes da sociedade civil mato-grossense.
Hoje, a presidente do Gasjud se reúne com a equipe de voluntários do grupo (servidores e magistrados), a fim de discutir os detalhes da feira. Na próxima sexta-feira a reunião será com as instituições que serão beneficiadas com o projeto. "Estamos todos muito empenhados na realização do bazar", destacou.
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394
Poder Judiciário de Mato Grosso.
Importante para cidadania. Importante para você.











