Crianças fazem homenagem no TJMT
Crianças fazem homenagem a magistrados e servidores

Crianças abrigadas em 'Casas Lares'
A apresentação realizada na sede do Tribunal de Justiça foi organizada por uma das mães sociais, Ísis Kátia Novaes Hauer, e contou com a participação da promotora de justiça, Silvana Viana. As crianças cantaram músicas como forma de agradecimento ao empenho dos magistrados e servidores na realização de projetos voltados para a infância e juventude.
Elas fazem parte do Projeto Vida Nova, que hoje possui quatro casas lares
O desembargador Orlando Perri, realizou este ano vários projetos voltados para o resgate da cidadania de crianças e adolescentes. E por meio da Ceja, foram realizados: concurso de redação com o tema voltado para a adoção; a transformação da campanha 'Adotar é Legal' em permanente com cursos de capacitação aos profissionais de saúde e panfletagens em praças; foram realizadas audiências de reconhecimento de paternidade no projeto 'Pequeno Cidadão', entre outros.
O desembargador Guiomar Borges também foi homenageado por ter atuado em prol da infância quando ainda era procurador de justiça, assim como o juiz auxiliar da corregedoria, Jones Gattass, que era no início da implantação do projeto - em 2001, juiz da Vara da Infância e Juventude de Várzea Grande. Nesse período, o atual presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Lessa, atuava como presidente da Ceja, já que era o corregedor-geral e implantou vários projetos para a infância, demonstrando a preocupação do Judiciário com a questão da adoção
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394
Poder Judiciário de Mato Grosso.
Importante para cidadania. Importante para você.











