Juiz de Sorriso recebe título
Juiz de Sorriso recebe título de cidadão mato-grossense
Na sexta-feira (14 de dezembro), o juiz Wanderlei José dos Reis, titular da 1ª Vara Cível e Diretor do Foro da Comarca de Sorriso, foi homenageado na Assembléia Legislativa Estadual com o título de Cidadão Mato-grossense. O título, iniciativa do deputado estadual Mauro Savi pelos relevantes serviços que o magistrado tem prestado ao Estado, foi entregue pelo deputado José Domingos Fraga, que presidiu a sessão solene.
Em seu discurso, o magistrado disse que se sentiu muito honrado com o título e que gostaria de tê-lo recebido antes, já que a concessão se deu
O juiz Wanderlei dos Reis, que ocupa a cadeira no 5 da Academia Mato-grossense de Letras, mora há sete anos
Inicialmente, atuou na Comarca de Chapada dos Guimarães, onde o Fórum foi considerado pelo Ministério da Justiça como o 5° melhor modelo nacional de gestão em 2004. Atualmente, atua em Sorriso, onde o Fórum recebeu o inédito prêmio Top of Mind Brazil de Consagração Pública pela excelência do serviço judiciário prestado à população.
O magistrado já recebeu também diversas homenagens pelo trabalho prestado como juiz, como os títulos de Cidadão Honorário de Chapada dos Guimarães, Nova Ubiratã e Sorriso; e moções de aplauso das Câmaras Municipais de Sorriso e de Cuiabá.
CURRÍCULO - Wanderlei José dos Reis nasceu em Seberi (RS), em 11 de dezembro de 1970, filho de Arisole José dos Reis e Elsa Schafer. No ano de 1984, mudou-se para o Estado de Mato Grosso do Sul. No município de Dourados, cursou Ciências Físicas e Biológicas com Habilitação Plena em Matemática com Ênfase em Informática, concluindo no ano de 1994. No ano seguinte, ingressou no curso de Direito.
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3617-3394
Poder Judiciário de Mato Grosso.
Importante para cidadania. Importante para você.











