Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 03/09/2007   18:00 

Compartilhe: 

Rádio Justiça discute contas telefônicas detalhadas

Rádio Justiça discute contas telefônicas detalhadas 

            A relação entre o consumidor e as operadoras de telefonia, além de uma revisão das normas relativas às informações constantes na conta conduzem o Revista Justiça, a partir das 11h da manhã desta terça-feira (horário de Brasília), com Pedro Beltrão e Márcia Dias.

            No Notícia e Cidadania, às 8h (horário de Brasília), a repórter Tatiana Azevedo fala sobre o perigo dos parques de diversões. Sem legislação específica, a fiscalização dos brinquedos é prejudicada por falta de entendimento entre prefeituras, Corpo de Bombeiros e Conselhos Regionais de Engenharia e Arquitetura.

            No quadro Apito Jurídico, o repórter Marco Antônio Soalheiro traz o caso de agressão a árbitro de futebol amador que resultou em indenização na Justiça. Já às 13h (horário de Brasília), o Justiça Repórter será transmitido direto da 26ª Feira do Livro de Brasília.

            Em cultura, o desembargador Edson Smaniotto, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios é o convidado de Valter Lima no Na Trilha da Vida, às 21h (horário de Brasília). Na entrevista, fatos como o início da carreira jurídica e o atentado à vida que ele enfrentou.

            A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz em Brasília, via satélite ou através do site www.radiojustica.gov.br.