Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 06/01/2012   15:42 

Compartilhe: 

Conheça a escala do plantão para o fim de semana

No primeiro final de semana de 2012 (7 e 8 de janeiro), o desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos será o responsável pelo recebimento dos feitos cíveis e criminais de urgência, como habeas corpus e mandados de segurança, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. A equipe de servidores do Departamento da Quarta Secretaria Cível auxiliará o magistrado. O telefone celular para atendimento é (65) 9989-5920.
 
O juiz Paulo Sergio Carreira de Souza, Primeira Vara Especializada de Direito Bancário da Comarca de Cuiabá, será o responsável pelo recebimento dos feitos cíveis no Fórum Desembargador José Vidal neste fim de semana. O magistrado, que será auxiliado pela gestora Dulcinéia dos Santos Morimã, atenderá pelos telefones (65) 3648-6315/9948-8823.
 
Já os feitos criminais ficarão sob a responsabilidade da juíza da Décima Vara Criminal, Flávia Catarina Oliveira de Amorim Reis, que terá a ajuda da gestora Evana Castella. A equipe atenderá pelos telefones (65) 3648-6245/9949-0558.
 
O plantão judiciário na Comarca de Várzea Grande, no Fórum Cesarino Delfino César, terá o juiz Nelson Dorigatti como responsável pelo recebimento dos feitos cíveis e criminais nos dias 7 e 8 de janeiro. O magistrado, que atua no Juizado Especial Cível e Criminal do Jardim Glória, será auxiliado pelo gestor judiciário Gonçalo Gerôncio da Conceição. Os telefones para contato são (65) 3686-5646/9616-5569.
 
A relação completa dos plantonistas nas comarcas de Mato Grosso pode ser acessada pelo Portal do TJMT, no endereço eletrônico www.tjmt.jus.br, link Serviços – Plantão Judiciário. Serão realizados atendimentos às medidas consideradas urgentes, como aquelas que podem resultar em pena de dano irreparável ou de difícil reparação. 
 
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394