Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 27/11/2012   11:04 

Compartilhe: 

Empresa para reforma de fórum será licitada

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso lançou o Pregão Presencial nº 25/2012, do tipo menor preço, com a finalidade de selecionar as propostas mais vantajosas para contratação de empresa de engenharia para reforma civil e elétrica do Fórum da Comarca de São Félix do Araguaia (1.200km a nordeste de Cuiabá), conforme especificações do Projeto Básico nº 23/2012. A sessão pública de abertura dos envelopes será realizada em 30 de novembro, às 9h, na Sala de Licitações do Anexo Desembargador António de Arruda.
 
Os interessados em participar da licitação, sem a representação do credenciado ou representante, devem encaminhar três envelopes contendo: no primeiro a proposta escrita, no segundo a habilitação e no terceiro a declaração de enquadramento ou reenquadramento de Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte (se houver) e a declaração de cumprimento dos requisitos de habilitação ao TJMT.
 
Os envelopes deverão ser protocolizados no Protocolo-Geral do TJ, tendo como data limite até as 19h do dia útil anterior a data de abertura da sessão pública, sendo que o atraso impedirá a empresa interessada de participar do certame.
 
O credenciamento ocorrerá na data, hora e local designados para a sessão. Para tanto, é necessária a apresentação e identificação ao pregoeiro (a). O credenciamento será realizado por meio de procuração mediante a apresentação dos documentos constantes no edital, assim como as demais informações da concorrência.  
 
Confira aqui mais informações sobre esse pregão.
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tj.mt.gov.br
(65) 3617-3393/3394/3413