Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 22/11/2012   11:57 

Compartilhe: 

Encontro debate boas práticas na gestão pública

O vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Juvenal Pereira da Silva, representando o presidente, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, abriu a solenidade oficial do I Encontro Nacional de Gerenciamento de Projetos no Setor Público, realizado pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, em parceria com o Governo do Estado e outras instituições, nesta quinta e sexta-feira (22 e 23 de novembro) no Hotel Fazenda Mato Grosso. O vice-presidente ressaltou que o TJMT, seguindo orientação do CNJ, implantou o seu Escritório de Projetos em 2011 e diante disso percebeu a necessidade de compartilhar a experiência com outras instituições visando melhorar a gestão pública.
 
            O vice-presidente salientou que esse é o primeiro encontro nacional sobre o tema e que ele trará benefícios ao Estado e à sociedade mato-grossense e brasileira. O vice-presidente destacou ainda que o TJMT, em parceria com outros órgãos públicos, vem realizando diversos eventos voltados para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à sociedade.
 
           
           Representando o governador de Mato Grosso, o vice-governador Chico Daltro parabenizou o TJMT pela realização de um evento dessa envergadura e avaliou que essa troca de experiências para melhorar a qualidade do gerenciamento no Poder Público certamente vai aprimorar o processo de desenvolvimento do Estado, garantindo um futuro melhor à população.
 
           
           Compuseram a mesa de abertura, além do vice-presidente do TJMT e do vice-governador, o corregedor-geral da Justiça do TJMT, desembargador Márcio Vidal, a desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, o juiz diretor do Foro da Comarca de Cuiabá, Adílson Polegato de Freitas, a coordenadora de Planejamento do TJMT e também do evento, Vivian Arruda, o secretário de Planejamento do Estado, José Gonçalves Botelho, o secretário da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo FIFA 2014, Maurício de Souza Guimarães e o auditor geral do Estado, José Alves Pereira.
 
Leia notícias relacionadas:
 
 
 
 
 
 
Fotos: Jocil Serra/Agência Phocus
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394