Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 10/12/2012   16:33 

Compartilhe: 

Trabalhos de internos serão apresentados hoje

Obras de arte e de artesanato criadas por adolescentes que estão internados no Centro Socioeducativo de Barra do Garças (509km a leste de Cuiabá) serão expostas no Projeto Fazendo Arte nesta segunda-feira (10 de dezembro), às 19h, no Centro Cultural Vandon Varjão. A iniciativa é promovida pelos juízes Wagner Plaza Machado Junior (substituto legal da Primeira Vara Cível e Infância e Juventude de Barra do Garças) e pelo juiz Michell Lofti Rocha da Silva (titular da Primeira Vara Cível e Infância e Juventude de Barra do Garças).
 
No Projeto Fazendo Arte serão expostos quadros, pulseiras, tapetes e outros tipos de artesanato. Além de apresentar para a sociedade os trabalhos, a iniciativa visa divulgar as obras realizadas no próprio Centro, quanto a sua estrutura, como a ampliação de vagas e quartos para atender a demanda do Vale do Araguaia.
 
O lançamento contará com a presença do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Paulo Lessa, e da superintendente do Centro Socioeducativo do Estado, Lenice Silva dos Santos.
 
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394