Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 23/03/2012   12:31 

Compartilhe: 

Corregedoria vai avaliar mutirões com servidores

Nesta sexta-feira (23 de março) a Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) realizará às 16 horas uma reunião no Fórum Desembargador José Vidal, em Cuiabá, com os servidores que estão participando dos mutirões para impulsionar os procedimentos nas secretarias das Varas Cíveis e Criminais e nos Juizados Especiais do Estado. O objetivo é fazer uma avaliação dos trabalhos e buscar sugestões junto aos servidores.
 
“Os servidores são o nosso termômetro e essa primeira reunião visa fazer um balanço sobre as atividades para, se necessário, realizarmos ajustes para podermos alcançar a meta de reduzir em 30% o estoque de processos nas secretarias até dezembro deste ano”, afirma o coordenador da Secretaria da Corregedoria Lusanil Egues da Cruz.
 
Esta semana mutirões foram iniciados na Quarta Vara Cível de Várzea Grande e no Terceiro Juizado Cível de Cuiabá. Na próxima segunda-feira (26) os trabalhos serão realizados na Vara Única da Comarca de Rosário Oeste.
 
No dia 27 de fevereiro os mutirões já começaram na Vara de Violência Doméstica de Várzea Grande e na Sétima, Nona e Décima Terceira Varas Cíveis de Cuiabá.
 
Os servidores estão focando as atividades para impulsionar procedimentos como juntadas de processos, autuações, expedição de correspondências e publicações oficiais, entre outros.
 
 
Assessoria de Comunicação CGJ-MT
corregedoria.comunicacao@tj.mt.gov.br
(65) 3617-3571