Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 28/03/2012   16:19 

Compartilhe: 

Mutirões seguem para as secretarias do interior

Esta semana tiveram início os mutirões nas secretarias das unidades judiciais do interior do Estado, com trabalhos sendo realizados desde segunda-feira (26 de março) na Vara Única Criminal de Tangará da Serra e na Vara Única de Rosário Oeste. A Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) realizará mutirões ao longo de 2012 com o objetivo de impulsionar os procedimentos processuais nas secretarias das Varas.

 

Resultado parcial, de 12 a 23 de março, mostra que nas unidades onde os mutirões estão em andamento 45,33% dos processos em trâmite foram impulsionados em dez dias úteis de trabalhos realizados em cinco Varas: Sexta, Nona, Décima Terceira e Primeira Bancária de Cuiabá e na de Violência Doméstica de Várzea Grande. Do total de 11.982 processos pendentes de procedimentos, 5.432 foram impulsionados.

 

Os mutirões também estão ocorrendo na Segunda e Quarta Varas Cíveis de Várzea Grande. Estão sendo realizados ainda na Primeira, Terceira e Quarta Varas de Direito Bancário e na Primeira e Quarta Varas de Fazenda Pública de Cuiabá.

 

Os servidores estão focando as atividades para impulsionar procedimentos como juntadas de processos, autuações, expedição de correspondências e publicações oficiais, entre outros.

 

 

Assessoria de Comunicação CGJ-MT

corregedoria.comunicacao@tj.mt.gov.br

(65) 3617-3571