Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 17/04/2012   17:40 

Compartilhe: 

Comunidades interagem em reuniões com o corregedor

Cerca de 80 pessoas participaram das reuniões realizadas em Porto Esperidião e Cáceres pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Márcio Vidal, com representantes das comunidades locais do sistema judicial. As duas comarcas passaram por correição ordinária na semana passada.
 
No encontro, o corregedor apresentou o sistema de Auditoria e Inspeção Virtual, que foi ampliado para realizar o monitoramento simultâneo e em tempo real em todas as varas do Estado. O objetivo do órgão é aumentar tanto a fiscalização, quanto a orientação e o apoio à Primeira Instância para dar efetividade aos processos.
 
Nas reuniões, a comunidade também interagiu ao tirar dúvidas e fazer sugestões às equipes da Corregedoria visando melhorar os serviços judiciários prestados à população mato-grossense.
 
Em Porto Esperidião os trabalhos correicionais foram coordenados pelo juiz auxiliar do órgão Antônio Veloso Peleja Júnior. Na Comarca de Cáceres a coordenação foi da juíza auxiliar Selma Rosane Santos Arruda.
 
 
Assessoria de Comunicação CGJ-MT
corregedoria.comunicacao@tj.mt.gov.br
(65) 3617-3571