Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 22/06/2012   10:38 

Compartilhe: 

Órgão realiza encontro nesta 6ª em Chapada

Mais uma audiência pública será realizada pela Corregedoria-geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT). O evento ocorre nesta sexta-feira (22 de junho), às 14 horas no Fórum de Chapada dos Guimarães (63km a norte de Cuiabá), quando o corregedor Márcio Vidal se reúne com representantes da comunidade local. Unidades judiciais da Comarca passam por correição ordinária desde quarta-feira (20 de junho).
 
Além das correições ordinárias nas Comarcas, a Corregedoria vem realizando sistematicamente audiências por meio do Comitê Multi-Institucional do Sistema Judicial. O objetivo é reunir a comunidade local para ouvir as demandas e apresentar as ações estratégias que estão sendo tomadas para solucionar os problemas existentes e melhorar a qualidade da prestação jurisdicional à sociedade.
 
Os trabalhos correicionais em Chapada dos Guimarães estão sendo coordenados pela juíza auxiliar da Corregedoria Selma Rosane Santos Arruda. Estão sendo examinados processos criminais, livros, papéis e tudo o que estiver relacionado com o expediente forense na área criminal.
 
A Corregedoria oficiou para ciência da correição a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, a Corregedoria-Geral do Ministério Público, a Corregedoria-geral da Defensoria Pública e a presidência do Tribunal de Justiça.
 
 
Assessoria de Comunicação CGJ-MT
corregedoria.comunicacao@tj.mt.gov.br
(65) 3617-3571