Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 11/07/2012   08:32 

Compartilhe: 

Márcio Vidal se reúne com secretários de Estado

O corregedor-geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) se reuniu na tarde desta terça-feira (10 de julho) com os secretários de Meio Ambiente, Vicente Falcão de Arruda Filho, e de Segurança Pública do Estado, Diógenes Curado Filho. No encontro, o desembargador apresentou projetos que estão em desenvolvimento pelo órgão, além de discutir ações conjuntas das instituições na área ambiental e no setor de segurança.
 
No encontro, o corregedor convidou a Secretaria de Meio Ambiente a compor a Comissão de Assuntos Fundiários instituída este ano com o objetivo de traçar metas de ação a partir da constatação dos principais problemas verificados nas áreas de ocupação urbana e rural do Estado.
 
O projeto do Centro Sistêmico do Meio Ambiente (Cesima) também foi apresentado aos secretários. “Encaminhamos na semana passada um ofício à reitoria da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) por considerarmos de suma importância a parceria dessa conceituada instituição de ensino, afirmou Vidal.
 
O secretário do meio ambiente respondeu positivamente ao convite do desembargador. “Creio que podemos desenvolver diversas ações conjuntas,  pois sabemos que o meio ambiente está ligado a diversas áreas e atividades de vários setores”, disse Vicente Falcão. “A Corregedoria e a Secretaria Pública já são parceiras em alguns projetos e, com certeza, serão em outros”, completou o secretário Diógenes Curado.
 
 
Fotos: Jocil Serra/Agência Phocus
 
Assessoria de Comunicação CGJ-MT
corregedoria.comunicacao@tj.mt.gov.br
(65) 3617-3571