Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 29/08/2012   12:53 

Compartilhe: 

Pedra Preta realiza credenciamento de conciliador

A juíza diretora do Foro da Comarca de Pedra Preta (238km ao sul de Cuiabá), Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto, tornou pública, por meio do Edital nº 1/2012/DF, a reabertura do Processo Seletivo de Credenciamento de Conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal da referida unidade judiciária.
 
A inscrição será realizada gratuitamente na Diretoria do Foro, para profissionais bacharelados em Direito ou acadêmicos regulamente matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre em universidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
 
Os interessados têm o prazo para se inscrever entre os dias 3 e 9 de setembro, das 12h às 19h. A prova será aplicada no dia 23 de setembro, às 8h, com prazo de término às 12h. A ficha de inscrição está disponibilizada no Edital 6/2011/Pres (confira aqui).
 
O candidato deve comparecer no local com antecedência mínima de meia hora, portando caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e documento original com foto. É ofertada apenas uma vaga.
 
Confira aqui a íntegra do Edital nº 1/2012/DF.
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394