Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 27/11/2013   17:33 

Compartilhe: 

TJ lança canal de comunicação com o servidor

O Tribunal de Justiça abriu mais um canal de diálogo com os servidores. ‘Conversa com o Presidente’ é uma ferramenta de comunicação onde o presidente Orlando Perri responde a perguntas feitas pelos servidores.
 
As primeiras conversas, gravadas em vídeo, já estão disponibilizadas no menu principal do Portal, localizado na parte superior do site e serão veiculadas nas edições da TV.JUS.
 
Nessa primeira conversa o presidente respondeu ao questionamento feito pelo distribuidor Juarez Pereira Leite, da Comarca de Mirassol D’Oeste sobre a margem para empréstimo consignado.
 
Perri também esclareceu a distribuidora Beatriz Cecília Warmling sobre a possibilidade de pagamento para quem ocupa cargo em função de confiança.
 
Os servidores podem encaminhar perguntas para os seguintes e-mails: imprensa@tjmt.jus.br, luce.zoccoli@tjmt.jus.br e margareth.botelho@tjmt.jus.br
 
O e-mail deve conter nome, cargo, comarca, números de matrícula e de telefone.
 
 
Sandra Pinheiro Amorim
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394