Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 03/12/2013   19:42 

Compartilhe: 

Feira oferece diversos serviços gratuitos

Um dos serviços gratuitos de que o servidor pode usufruir na feira de artesanato que acontece nas dependências do Tribunal de Justiça é o conserto de óculos. A banca da servidora Maria de Lourdes Duarte oferece limpeza, ajustes em geral e troca de plaquetas (apoio de nariz) de óculos.
 
Lá o servidor também pode solicitar orçamentos de lentes de contato e óculos de grau e/ou comprar lentes coloridas e óculos solares. “Quem usa óculos não deve perder a oportunidade de trazê-lo amanhã para os reparos”, frisa Maria de Lourdes.
 
Os visitantes também podem encontrar outros serviços gratuitos como massagens, limpeza de pele e maquiagem. Há ainda a opção de modelar as sobrancelhas com um designer profissional, mas por este serviço são cobrados R$ 20.
 
Na feira, o servidor também tem a chance de degustar e comprar o Café da Feira, um produto diferenciado que não é encontrado em nenhuma rede de supermercados, apenas na banca da servidora Maria Félix da 7ª Vara Cível da Comarca da Capital.
 
Na categoria artesanato, uma banca conta com aromatizadores de armários e ambientes, sabonetes refrescantes e relaxantes com os mais variados cheiros como chocolate, melancia, maracujá, pitanga preta, mel, canela e até com arruda e sal grosso para agradar os supersticiosos. Outra banca traz panos de prato, avental, capa de botijão, de fogão, de garrafão de água, jogo americano, trilhos e toalhas de mesa, porta assadeiras, puxa-sacos, peso de porta e lixeiras de carro.
 
Ao todo, a feira idealizada para marcar as festividades de final de ano conta com 33 expositores e são inúmeros os artigos apresentados. Ela contempla ainda bijuterias, roupas, sapatos, perfumes importados, doces, queijos, salames caseiros, licores de pequi, canjinjin também conhecido como viagra cuiabano, tapioca e objetos de decoração.
 
Nesta terça-feira (3 de dezembro), as exposições foram no Anexo Desembargador António Arruda e nesta quarta-feira (4 de dezembro) será no prédio do TJ.
 
Glaucia Colognesi
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394
 
Leia mais