Reunião de juízes com Perri é pauta na TV.JUS
O encontro do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Orlando Perri, com os juízes diretores dos Fóruns do Estado é tema da TV.JUS - Canal Aberto com a Justiça nesta segunda-feira (18 de março). O encontro, que ocorreu na sexta-feira (15 de março), promoveu integração e diálogo entre a nova equipe e os magistrados, além de discutir os planos da gestão.
O telejornal traz ainda mais detalhes sobre a reabertura do Posto de Atendimento do Juizado Especial Procon (Pajep). A unidade assegura uma prestação jurisdicional mais célere à população que busca a garantia de seus direitos junto à Justiça Estadual.
Veja também mais informações sobre o treinamento Políticas Públicas de Conciliação e Mediação, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em Mato Grosso. A capacitação teve por objetivo fortalecer e divulgar novas metodologias e práticas para a solução de conflitos.
Assista aqui.
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394
Leia mais











