Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 02/07/2013   16:18 

Compartilhe: 

Expediente será suspenso em Cláudia e Mutum

 
O expediente do Fórum e nas serventias extrajudiciais (cartórios) da Comarca de Cláudia (620 km ao Norte de Cuiabá) será suspenso na próxima quinta-feira (4 de julho) em função do feriado em comemoração ao aniversário da cidade, que completa 25 anos de emancipação.
 
Os prazos processuais que vencem nessa data serão suspensos, voltando a vigorar no primeiro dia útil seguinte ao feriado. A portaria é assinada pela juíza substituta e diretora do Fórum, Thatiana dos Santos.
 
Na Comarca de Nova Mutum o expediente também será suspenso no dia 4 de julho em função do feriado que comemora a fundação do município. Os prazos processuais com vencimento nessa data serão prorrogados para o dia subseqüente. A portaria é assinada pelo juiz e diretor do Fórum, Jacob Sauer.
 
 
Sandra Pinheiro Amorim/Juliana Polippo
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394