Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 24/11/2014   19:55 

Compartilhe: 

Fórum de Cuiabá realiza audiência pública

Será realizada nesta terça-feira (25 de novembro) uma audiência pública no Fórum de Cuiabá para divulgar a classificação dos candidatos inscritos no processo seletivo com a finalidade de credenciar pessoas físicas nas áreas de fisioterapia e psicologia.
 
A audiência tem início às 10 horas, no Plenário Militar. “O objetivo é possibilitar maior transparência ao processo seletivo e dar oportunidade de conhecimento pessoal das notas, frisando que a classificação também será disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (DJE nº 9426) e fixado no átrio do Fórum”, explica a presidente da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, Ângela Cristina Gaspar Nogueira.
 
Os profissionais vão atuar diretamente com os servidores, no ambulatório médico do Fórum, prestando serviços preventivos de saúde a fim de permitir melhor qualidade de vida a todos que trabalham na entrega da prestação jurisdicional estadual.
 

Os novos psicólogos contratados vão atuar com os servidores e dependentes ajudando na análise das emoções, das ideias e dos valores. Eles também vão atuar no diagnóstico, prevenção e tratamento de distúrbios. Já os fisioterapeutas serão responsáveis por aplicar ginástica laboral no Fórum para que sejam prevenidas lesões por esforço repetitivo (LER), tendinites, bursites, dores nas costas e distúrbio ósseo molecular relacionado ao trabalho (Dort).
 

O salário destinado aos psicólogos e fisioterapeutas será 80% do teto salarial de um analista judiciário, que atualmente é de R$ 3.093,60.
 
 
Janã Pinheiro
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394