Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 05/11/2014   14:47 

Compartilhe: 

Matupá suspende expediente nos dias 5 e 12

O expediente forense na Comarca de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá) será suspenso nesta quarta-feira (5 de novembro), por conta do cronograma de expansão do Sistema Apolo. É que nesta data será necessário paralisar o servidor de aplicação e de dados e, consequentemente, os serviços de rede. No dia 12 também não haverá expediente externo, já que os servidores das secretarias estarão recebendo treinamento no novo sistema. O expediente interno será mantido.
 
As informações constam da Portaria nº 35/2014, publicada por determinação da juíza Cláudia Anffe Nunes da Cunha (confira aqui). No documento, a magistrada convida os advogados militantes na comarca para treinamento no Sistema Apolo Eletrônico a ser realizado no próximo dia 10, das 8h às 12h. Para membros do Ministério Público, Defensoria Pública e suas respectivas assessorias, o treinamento também será realizado no dia 10, só que à tarde, das 14h às 18h. A capacitação de todos os servidores da comarca será no dia 8, em horário integral.
 
Nos dias em que o expediente for suspenso, os prazos processuais serão prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente.
 
Nadja Vasques
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394