Mutirão é avaliado pela Corregedoria
Avaliar os serviços realizados em decorrências dos mutirões desenvolvidos, detectar anomalias e sanar problemas. Estes foram alguns dos objetivos de uma reunião entre representantes da Corregedoria-Geral da Justiça e gestores de varas do Fórum de Cuiabá, que recebem equipes do mutirão processual. Logo após a reunião a equipe da Auditoria de gestão da Primeira Instância anunciou avanços na execução dos serviços. “Após a reunião observamos junto a Auditoria de Gestão que houve avanço nos processos, objetos desses mutirões. Também estamos trabalhando com outras 11 comarcas. Nossa meta é movimentar cerca de 150 mil processos até o dia 19 de Dezembro”, afirmou o coordenador da Secretaria da Corregedoria, Lusanil Egues da Cruz, que conduziu o encontro em conjunto com o diretor do Departamento de Aprimoramento da Primeira Instância (Dapi), Reginaldo Cardozo e a analista judiciária Doralice Faust.
O foco principal continua sendo a expedição de documentos, arquivamentos, juntadas, feitos de executivos fiscais e conferência de qualidade.
Na Comarca de Cuiabá, a meta de movimentação é de 41.911 processos nas cinco Varas de Fazenda Pública, Primeira, Terceira e Quarta Varas de Direito Bancário, Primeira, Terceira, Quinta, Oitava, Nona e Décima Varas Cíveis. A Comarca de Várzea Grande também desenvolve o mutirão.
Ranniery Queiroz
Assessoria de Comunicação CGJ-MT
corregedoria.comunicacao@tjmt.jus.br
(65) 3617-3571/3620
Leia mais sobre mutirões:
Corregedoria: Justiça com compromisso social
https://www.tjmt.jus.br/corregedoria/











