Ceja faz festa natalina para crianças acolhidas
Aproximadamente 100 crianças de três instituições de acolhimento participaram da Festa de Natal, organizada pela Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja) com o patrocínio dos funcionários do Grupo Amaggi. O evento foi realizado na tarde desta quarta-feira (10 de dezembro) no bairro Verdão, em Cuiabá. “Foi uma alegria muito grande poder organizar esse evento. Levamos descontração a todas as crianças e promovemos maior interação entre as mesmas”, frisou a secretária-geral da Ceja, Elaine Zorgetti.
A analista de comunicação da Amaggi, Bruna Guimarães Dock, fez questão de deixar claro que a iniciativa partiu dos colaboradores da empresa. “A ação de promover essa festa partiu dos próprios funcionários da instituição e não tem ligação com a empresa em si. Nosso objetivo não é promover a marca, e sim levar diversão, carinho e atenção a esses jovens carentes. Sabemos que a Ceja desenvolve um trabalho sério e comprometido com a causa”, pontuou Bruna.
Fliperamas, pula-pula, carrosséis, entre outros brinquedos fizeram a alegria da criançada. “O que eu mais gostei nesse evento foi reencontrar meus amigos. Fico feliz em ver todos felizes, brincando e se divertindo. Gostaria que essa ação se repetisse mais vezes”, afirmou uma das meninas acolhidas.O evento teve a participação das instituições de Cuiabá e Várzea Grande: Lar da Criança, Menina dos Olhos de Deus e Projeto Vida Nova.
Assessoria de Comunicação CGJ-MT
corregedoria.comunicacao@tjmt.jus.br
(65) 3617-3571/3620
Corregedoria: Justiça com compromisso social
https://www.tjmt.jus.br/corregedoria/











