Ir para o conteúdo principal

 23/04/2015   18:17 

Compartilhe: 

Mutirão fiscal é tema da TV.JUS

Poder Judiciário e Governo do Estado fecham parceria para realização de mutirão fiscal. O objetivo é ajudar as pessoas com débitos tributários a quitar suas dívidas. A expectativa é arrecadar mais de R$ 700 milhões. O mutirão será realizado na Arena Pantanal entre os dias 25 de maio e 3 de junho. Os demais detalhes você confere na TV.JUS desta quinta-feira (23 de abril).
 
Audiência de conciliação entre Prefeitura de Cuiabá e Sindicato dos Médicos (Sindimed) realizada no Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça nesta quarta-feira (22 de abril) também é notícia desta edição.
 
Confira ainda a implantação do sistema de Controle de Informação Administrativa (CIA) no Fórum de Cuiabá. Uma portaria determinou que todos os servidores utilizem a ferramenta a fim de dar mais celeridade aos procedimentos registrados por lá.
 
E mais, começa hoje o Seminário Internacional da Integração do Agronegócio com o sistema Judicial. Confira as expectativas do desembargador Márcio Vidal em relação ao evento.
 
Esta edição da TV.JUS está disponível aqui.
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3409