Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 24/11/2016   10:09 

Compartilhe: 

Esmagis-MT realiza aula sobre recuperação judicial

 
A Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Judicial (Ibajud) e Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT, realizam na próxima segunda-feira (28 de novembro), a partir das 19h, a aula magna do curso de formação continuada com o tema “Recuperação Judicial e Falência – capacitação para administração judicial”.
 
A aula será realizada no auditório Gervásio Leite, na sede do Tribunal de Justiça (TJMT), e contará com a presença de magistrados mato-grossenses, membros do Ministério Público, da Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso, dentre outros profissionais que exerçam ou pretendam exercer a função de administrador judicial.
 
O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) Ricardo José Negrão Nogueira será um dos palestrantes e abordará o tema “Fraudes na recuperação e as falhas da atuação do administrador judicial”.
 
Também do TJSP, o juiz titular da Primeira Vara de Falências, Recuperações Judiciais e Conflitos relacionados à arbitragem da comarca de São Paulo, Daniel Carnio Costa, vai ministrar palestra sobre “A efetividade da recuperação judicial”.
 
Mais informações pelos telefones: (65) 3617-3844/3467 e pelo site Ibajud. 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409