MBA discute inovações tecnológicas e direito
A Escola Superior da Magistratura (Esmagis) realiza a 9ª aula do programa de pós-gradução – MBA em Poder Judiciário nos dias 25 e 26 de novembro. A aula será ministrada pelo professor Sérgio Renato Tejada Garcia que irá falar sobre os impactos das inovações tecnológicas no Poder Judiciário, o direito na sociedade da informação, bem como sobre a aplicação da tecnologia eletrônica no direito.
A aula será proferida para 47 magistrados e será realizada na sexta-feira (das 8 às 19 horas) e no sábado (das 8 às 13 horas), na Escola dos Servidores do Poder Judiciário.
O docente é juiz federal da 2ª Vara Federal do Rio Grande/RS, professor da Escola da Magistratura Federal, foi secretário-federal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), presidente da comissão de estudos para padronização da plataforma de informática no âmbito da Justiça Federal e coordenador da equipe que desenvolveu e instalou o PJe na Justiça Federal da região sul.
Vlademir Cargnelutti
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65)3617-3393/3394/3409











