Tangará da Serra divulga instituições credenciadas
A comarca de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) publicou no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) na manhã desta quinta-feira (10 de março) a lista de entidades com cadastros regulares para recebimento de recursos oriundos das penas pecuniárias. São elas: Cooperativa de Produção de Material Reciclável de Tangará da Serra, Sociedade Beneficente Salmo 23, Senai, Associação de Judô Estrela da Serra, Centro Espírita Ramon Sanches Marques, Associação Fonte de Luz; Disponibilizado, Associação de Artesãs de Progresso (Assoarte) e Conselho da Comunidade. O edital foi assinado pelo juiz de direito e diretor do foro, Ângelo Judai Junior, confira AQUI.
As instituições que estão com os cadastros regulares deverão apresentar o projeto contendo duas vias, dentro do prazo de 10 dias. O projeto apresentado pela entidade deve seguir o modelo previsto no edital. Em caso de desconformidade com as especificações, a entidade será notificada e sanar a irregularidade, no prazo de 5 dias, podendo ser prorrogada por mais 5 dias em decisão fundamentada.
Informações sobre o edital e esclarecimentos de dúvidas podem ser obtidas na diretoria do foro da comarca, pelo telefone (66) 3339-2700 ou pelo e-mail tangara.serra@tjmt.jus.br.
Assessoria de Comunicação CGJ-MT
corregedoria.comunicacao@tjmt.jus.br
(65) 3617-3571/3777