Primeiro mutirão da CAB Cuiabá será nesta 3ª
A Central de Conciliação e Mediação de Cuiabá realiza pela primeira vez o “Mutirão da CAB Cuiabá”. A iniciativa é resultado de uma parceria realizada entre a Central, a CAB Cuiabá e a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso. O mutirão será realizado nesta terça-feira (17/05), das 8h às 12h15, no Fórum de Cuiabá.
O objetivo é resolver conflitos entre a concessionária de serviços de água e esgoto de Cuiabá e os consumidores. No local, haverá uma equipe multidisciplinar formada por dois contadores e uma assistente social para receber demandas e ações indenizatórias relacionadas a cobranças indevidas.
Ao todo, 36 processos passarão pela sessões de conciliação. A defensora pública que vai dar suporte às partes será Elianeth Glaucia de Oliveira Nazário.
Próxima edição – De 8 a 10 de junho será a vez dos consumidores que possuem algum conflito junto à Energisa tentarem chegar a um acordo.
Para mais informações, entre em contato com a Central de Conciliação e Mediação de Cuiabá através do telefone (65) 3648 – 6065.
Mariana Vianna
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3409











