Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 18/05/2016   14:46 

Compartilhe: 

Rosário Oeste terá treinamento sobre o PJe

A Comarca de Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá) recebe no dia 30 de maio (segunda-feira) o treinamento sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe). O curso, na modalidade presencial, tem a finalidade de capacitar os operadores do Direito para que saibam utilizar a ferramenta de forma adequada.
 
O curso será realizado no Fórum da Comarca de Rosário Oeste. Os horários serão diferenciados: os advogados receberão o treinamento no período da manhã, das 9h às 12h, e os defensores, procuradores e promotores participarão da capacitação no período da tarde, das 14h às 18h.
 
O Processo Judicial Eletrônico já foi instalado em 51 órgãos julgadores do Primeiro Grau, entre Varas Judiciais, Centrais de Mandados, Centrais de Conciliação e Juizados Especiais. O objetivo é implementar o PJe em mais de 51% das unidades judiciais até o final deste ano.
 
Os treinamentos são organizados pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). No dia 30 de maio, quatro comarcas do interior do Estado receberão os treinamentos, são elas: Rosário Oeste, Chapada dos Guimarães, Campo Verde e Nobres.
 
Os interessados em participar do treinamento em Rosário podem realizar a inscrição por meio do formulário online, disponível AQUI. 
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409