Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 30/01/2017   14:06 

Compartilhe: 

Saiba quem são os coordenadores dos Cejuscs em MT

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rui Ramos Ribeiro, determinou a publicação da Portaria nº 48/2017, que traz a listagem dos juízes coordenadores dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania do Estado (Cejuscs).
 
Na Segunda Instância, o responsável pela Central de Conciliação e Mediação de Segundo Grau é o juiz Hildebrando da Costa Marques.
 
Já em Cuiabá, a responsável pela Central de Conciliação e Mediação do Fórum da Capital é a juíza Adair Julieta da Silva.
 
Em Rondonópolis (212km ao sul de Cuiabá), a Central é responsabilidade da juíza Cláudia Beatriz Schmidt. Já em Sinop (420km ao norte da Capital), a função é da juíza Débora Roberta Pain Caldas. Em Várzea Grande, o juiz Luis Otávio Pereira Marques é o responsável pela unidade.
 
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania em Matéria Ambiental, do Juizado Volante Ambiental (Juvam) e da Vara Especializada do Meio Ambiente, está sob responsabilidade do juiz Rodrigo Roberto Curvo.
 
Já o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Infância e Juventude será gerido pelo juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira.
 
Confira AQUI a íntegra da Portaria nº 48/2017, que traz ainda o nome dos juízes responsáveis pelos Cejuscs das comarcas de Terceira e Segunda Entrâncias.
 
 
Lígia Saito
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409