Ir para o conteúdo principal
Selo de Transparência
Logo CNJ

 23/11/2017   17:13 

Compartilhe: 

Pleno aprova juízas para suplência na Recursal

Durante sessão extraordinária administrativa do Tribunal Pleno, realizada na tarde desta quinta-feira (23 de novembro), no Plenário 1, os desembargadores aprovaram por unanimidade os nomes de duas magistradas para vagas de juízes suplentes da Turma Recursal Única do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
 
As juízas Gabriela Carina Knaul de Albuquerque e Silva, do Juizado Especial da Fazenda Pública de Cuiabá, e Patricia Ceni dos Santos, do Oitavo Juizado Especial Cível da Capital, passarão a compor a Turma Recursal Única por critério de merecimento e antiguidade, respectivamente.
 
O concurso integra o Edital N. 17/2017/TJ que oferta quatro vagas, porém os nomes de outros dois juízes inscritos não atendiam os requisitos necesários.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409