TV.JUS: Rui Ramos participa de Encontro na Bahia
O presidente do TJMT, desembargador Rui Ramos Ribeiro participa do 111º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça realizado pelo TJ da Bahia, em Salvador. Esse é um dos destaques da TV.JUS desta quinta-feira (1º de junho). E o judiciário mato-grossense publicou instrução normativa que padroniza a publicação de matérias no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).A lei que está em vigor sobre a obrigatoriedade do depoimento especial de crianças e adolescentes vítimas de algum tipo de abuso também é outro destaque. O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) oferece esse serviço desde 2007.
Confira a reportagem especial sobre o Dia da Imprensa, comemorado neste 1º de junho. Você vai ver a importância da atuação da comunicação para garantia da cidadania e também nas instituições. Nesta matéria você fica sabendo sobre a comunicação do Poder Judiciário, que trabalha diariamente para levar a todas as pessoas as informações sobre a justiça.
Grade de exibição - O jornal da TV.JUS é transmitido pela TV Assembleia (canal 30), de segunda a sexta-feira, às 20 horas com retransmissão no dia seguinte, às 2h, 6h e 12h.
A TV.JUS está disponível AQUI. Confira.
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409











